sexta-feira

Ele quer experimentar um novo chuchu.

Oi Fred, Bem,não tenho ao certo uma dúvida,to precisando mais é de dicas :) é o seguinte, eu e um cara nos apaixonamos há 3 anos, durante este tempo ficamos, namoramos, terminamos e voltamos algumas vezes, até que desencadeamos um namoro firme. Confesso que ele foi um ótimo namorado, realmente se 'jogou de cabeça' e se dedicou muito a isso, até mais do que eu, tanto que eu cometi mais erros na relação do que ele. (não houve traição). Já faz um tempinho que ele terminou comigo dizendo que queria um tempo para si mesmo e também confessou sentir vontade de ficar com outra garota. Fiquei muito mal com isso, e ele também por se sentir confuso, no caso, (me ama, mas sentiu atração por outra). O caso é que agora ainda continuamos 'ficando' e tendo relação sexual, mas ele está ficando com a outra garota ao mesmo tempo apenas por ''curtição''(sem relação sexual.) e isso me incomoda, pois tenho muuito ciúme. Poderia me dar uma dica de como ''reconquistá-lo?''o que fazer para reacender o ''fogo'' que tinha só por mim e querer ser meu namorado de novo? Quero-o só para mim, e estou determinada a isso.
Primeira atitude: se afastar dele, deixá-lo avaliar o que realmente sente por você, descobrir o quão importante tu é na vida dele, sentir tua falta, porque se continuar desse jeito fica muito cômodo para ele; porque largar uma se pode ficar com as duas... hein? Agora é só ficar torcendo para que você seja a preferida dele, mas se não for, erga a cabeça e procure outro par para o seu chinelinho.

Nenhum comentário: