quarta-feira

Saindo com o Quasimodo.


Olá Fred tudo bem? Estou com um problema e gostaria de sua opinião. Bom tudo começou quando conheci o Tiago, através do Orkut, uma amiga nos apresentou e começamos a nos falar no MSN, ela disse que ele era muito legal, só que tinha um probleminha devido a um acidente quando pequeno... Começamos a nos falar todos os dias, dai marcamos de nos ver em um shopping. Qual não foi minha surpresa, ele tem um problema nas costas... E o peito estufado, além de ser um pouco mais baixo que eu... Ele se apaixonou por mim, ate então já tínhamos trocado telefone... Só que as pessoas olham demais, um dia no auto-lanche um menininho o chamou de corcunda de Notre Dame acredita? Eu fiquei super constrangida. Não sei se me sinto preparada para assumir um relacionamento assim. Achei-o super simpático... Ele tem uma estabilidade profissional e financeira muito boa... Não sei o que faço, nem como lidar com esta situação... Ajude-me com um conselho... Um abraço.  Cristina.

O amor é cego, se você o ama isso não seria nenhum empecilho, existem tantas pessoas com problemas maiores e com uma generosidade para amar que faz com que as outras pessoas sintam vergonha de seus ínfimos problemas. O início de uma atração pode até ser físico, mas para tornar um relacionamento duradouro precisa muito mais do que aparência para dar certo, se cada um olhasse o seu próprio rabo em vez de olhar o dos outros o mundo seria infinitamente melhor; pense com o seu coração, se você ama o Quasimodo e não deve nada a ninguém porque se importar com o que os outros pensam.

Um comentário:

GISELE disse...

CONCORDO PLENAMENTE FRED. A BELEZA FÍSICA UM DIA ACABA...O TESÃO SE ACALMA E O QUE SOBRA É UM ALICERCE DE CUMPLICIDADE E CARINHO QUE HOJE EU VEJO COMO O AMOR VERDADEIRO.