sexta-feira

Está mais frio que no Alaska.

Boa noite. Gostaria de uns conselhos. Por favor. Sou casada a 18 anos casei virgem foi meu único homem ate hoje. Tenho 35 anos e ele 37 não fuma nem bebe. E muito carinhoso comigo saímos tudo certinho. Mais ele há uns meses para cá não me procura mais e quando o procuro não quer. Não sei o que pensar mais amo ele; tento falar sobre mais sempre tem desculpas... Estou me sentindo à pior das mulheres feia gorda  tudo me vem à cabeça. Ele não me dá motivos para que eu pense que ele tenha outra, a não ser por isso. Ele diz que ta com problemas, e não consegue. Há última vez que transamos foi há 3 meses e foi horrível. Ele já tava com aquilo duro, e subiu e pronto aff... Acho que não durou um minuto. Ajude-me diga o que  pode está acontecendo será que sou eu? Apesar disso tudo eu ainda insisto. Coloco umas roupas provocantes, calcinha preta camisola vermelha. Mais nada!!! Ele nem olha!!! Nem quando eu arrumo os cabelos que com escova ficam lindos e ele sempre gostava. Porque são grandes. Fred como homem me diga o que vc acha disso. Já tentei ir num terapeuta estou desistindo de mim sabe; só em pensar que ele tenha deixado de ter desejo, tesão por mim. Eu estou morrendo aos poucos como mulher. É horrível!!! A gente nunca teve lugar pra transar; qualquer cantinho rolava bastava estar com tesão para transarmos e agora isso. Agradeço esse espaço. Fez-me muito bem só em poder falar disso com alguém. Obrigado;

Eu pergunto: por que você acha que o problema é com você? Pára tudo!!! Acorda!!! Esse relacionamento está mais frio do que o picolé do boneco de neve no Alasca. Pense: você fez tudo para recuperar esse amor? Deu certo? Nãoooooo!!! Agora seja egoísta, cuide-se, ou você vai acabar embaixo da terra sendo devorada por minhocas, busque seu caminho, seja em um hobbie, ou com outro homem, ou trabalhando... Seja o que for procure a sua felicidade, não desperdice seu tempo e sua vida com alguém que não te olha mais, jamais desista de você, vá atrás de um novo caminho, fé, força, lute, eu acredito em você garota...

Nenhum comentário: