segunda-feira

Diga não a pirataria.

Fred, boa noite. Sempre leio sua coluna, e considero interessante o seu ponto de vista sobre relacionamentos. Eu sou uma pessoa com poucos amigos, todos já se casaram e tem suas vidas.  Eu não tenho turma para sair, e o que me restou para conhecer novas pessoas foi nas salas de chat e sites de relacionamentos da web. Não consigo conhecer pessoas de um modo convencional, tipo. Em um bar, ou outro lugar qualquer; o problema, é que a grande maioria das pessoas que acessam a internet, em geral, não leva a sério, apenas como brincadeira virtual. Já conheci algumas pessoas, as que julguem dentro do meu perfil, mas tive diversas decepções. Eu penso que desenvolvi uma patologia, pois não consigo buscar em outro lugar... Embora não considere demérito algum conhecer pessoas de forma virtual, uma vez que depende da intenção de cada um. Eu já tentei... Já pedi para algumas amigas, que quando saíssem me chamassem... Mas elas já me disseram que me consideram muito séria. ??????? Será que não sou boa companhia??? Acredito que não... Será que vou ter de me resignar a depender de uma máquina para conhecer pessoas? Ou arriscar, e sair sozinha para conhecer alguém legal???? Gostaria de ouvir a sua opinião a respeito. Desde já, grata pela atenção. 
Primeira mudança; precisa confiar e acreditar em você, seja sociável aumente o seu ciclo de amigos, pode ser até pela internet, vá a festas, baladas e encontros sociais, faça a exposição da sua figura, entre em evidência, se apresente e seja apresentada, logo você vai conhecer alguém de carne e osso que possa significar algo para você, deixe de lado o amor virtual, diga não a pirataria, fique com uma pessoa real.


Um comentário:

lucanto disse...

yesssssssssss!!!!!