quinta-feira

Vida de novela mexicana.


Oi Fred! Tenho uma história bem complicada para te contar. Namorei durante 3 anos e 8 meses e como dizem "arrastava um caminhão por ele", mas acabei terminando com ele pelo simples motivo que ele não teve coragem de fazer isso. Estamos separados há 1 ano e meio e ele já está com outra a um bom tempo, mas nesse tempo de separação ele nunca deixou de me procurar, sempre com uma desculpa diferente, já chegou a me dizer que nunca me esqueceu e que sempre me procurou porque acha que sou a mulher ideal pra ele, mas que precisa resolver a vida dele antes (2 anos de mestrado em outra cidade longe). Ele não me deixa em paz, mas também não quer ficar comigo e continua com a outra... Isso está parecendo novela mexicana!!! O que eu faço? Abraço! 

Não é ele o amor da sua vida!!! Ache alguém que queira te assumir como a única e a mais importante mulher do mundo, porque esse não presta e não sabe o que quer ou sabe... rs (triângulo amoroso com ele no meio). Troque a novela mexicana pelo programa do “Chaves” quem sabe você não se arrume com o Sr Madruga...(brincadeirinha).

Nenhum comentário: