quarta-feira

Mentira tem perna curta.


Falei para meu amigo (gosto muito dele) que jogo tênis com meu tio. Ele achou super legal e me chamou para jogar com ele um dia desses. Ele joga a mais de um ano e eu sei só um pouquinho, mas gosto dele de verdade O que eu faço, conto a verdade ou vou ate o fim. Não sei se ele gosta um pouco de mim porque ele disse para mim '' te amo '' mas acho que foi só para ser carinhoso, ele sempre fica preocupado comigo e sempre esta comigo. Adoraria umas dicas, obrigada Atenciosamente Giovanna

Está muito vazia essa sua pergunta, parece apenas uma amizade. Continue na linha do jogo de tênis, mas não revele a verdade até saber que o fisgou, porque senão o que pode vir a ser bonitinho no futuro pode ser visto como uma grande mentira no começo.

Nenhum comentário: