quarta-feira

Química não existe!!!

Bom Dia Fred,

Eu conheci um rapaz que é casado no começo éramos apenas amigos,mas um certo dia ele estava indo fazer uma palestra em uma cidade vizinha e me ligou para sairmos para conversar, conversamos dobre muitos assuntos ele também disse que não está indo bem com o casamento dele.Nós ficamos conversando até umas 3:30 da manhã até rolar o primeiro beijo, foi uma química muito forte,ficamos namorando até 5hs da manhã,isso entre conversas e beijos.
Ele demonstra está muito satisfeito com esse nosso relacionamento,me liga direto,nos falamos pelo msn... Mas o que ta pegando é que ele me disse que na cama é 0 no outro relacionamento dele,disse que a mulher ñ gosta,disse que não ama ela,eles apenas juntaram os "trapos" vivem a 6 anos.Ai eu procurei para ele qual a intenção dele comigo,ele disse que não quer me prender se por acaso aparecer alguém que eu me interesse para eu não me prender a ele,tipo cair fundo no novo relacionamento porque ele não pode pedir nada para mim por enquanto devido estar preso nesse relacionamento,ele está achando difícil terminar o relacionamento de 6 anos.mesmo ele dizendo que ñ está satisfeito e ñ ama ela.
O que você acha?Eu devo segurar as pontas mais um pouco para ver se vai dar certo?Ou acha que ele está me enrolando?Tipo apenas passando um tempo comigo até a poeira do relacionamento dele abaixar?

Att: Patricia

Fico louco da vida quando escuto esse papinho de química no primeiro encontro, parece até a união entre o Cobalto e o Estrôncio na tabela periódica, mulheres parem com isso!!! Parem com essas fantasias de que vão achar o Cara Perfeito, o Príncipe, o Deus Grego, química e amor a primeira vista, isso é mais difícil que ganhar na loteria, é por isso que vocês são enganadas pelos homens, vocês sempre acham que esse é o homem ideal, até vir o próximo safado.
Deixe eu te contar um segredo sobre nós; quando não queremos mais um relacionamento não a quem nos segure, se ele quisesse mesmo terminar com a mulher já o teria feito, agora depende de você aceitar passivamente essa situação ou mandá-lo correr atrás do próprio rabo igual a um cachorro doido.



Nenhum comentário: