quinta-feira

Tudo é passageiro.

Olá Fred, tudo bem ? Olha meus parabéns! Fred eu gostaria que você tirasse uma dúvida... Olha em setembro conheci um rapaz que eu acreditava ser o AMOR DA MINHA Vida, mas mim enganei! Porque simplesmente ele sumiu. Já mandei várias mensagens pra ele, mas ele não retorna, já vai fazer dois meses que nos encontramos, quando estavas juntos era maravilhoso! Ele me chamava de meu amor, e todos os finais de semanas nos encontrávamos! E agora estou sofrendo sem ele, não sei por que motivo ele saiu da minha vida, não tenho coragem de ligar mais pra ele, Fred me ajuda! O que eu devo fazer? Ligo? Ou não?

Gata deixe de ser abobada!!! É claro que você não deve ligar, ele não a quer mais, procure outra pessoa para aplacar esse vazio que você está sentindo, tudo nessa vida passa, o metrô passa, o ônibus passa, e se você não embarcar em uma nova aventura vai ficar lambendo os beiços, corra mulher vai procurar quem te mereça.

Nenhum comentário: