quarta-feira

Mentiras.

Ola Fred!

Conheci um cara 1 ano mais novo que eu., temos muitas coisas em comum., porem tem um grande detalhe ( Ele é Casado) Conheci através da internet., já tc a no mínimo 6 meses., e já fizemos sexos virtual a partir do 1 mês., porem detalhe eu já o conheço através web., mas ele não digo que esta quebrada a minha câmera...(digo isso porque tenho vergonha de mim pois sou gorda e ele tem uma imagem virtual e outra real de uma foto que enviei a ele., porem essa foto era de quando tinha 35 anos., hoje estou 46 anos., ) Ele alega que não esta bem no casamento ...aquele blá blá blá de todo homens casado...que vai largar da esposa por um determinado objetivo ..o qual me contou qual é., mas não acredito que esse motivo o leve a divorcio (se esse fosse o caso) ele já teria tomado atitude e não esperar ela solucionar o problema.., já disse isso a ele., mas ele afirma na tese acima., que vai largar sim., porque este problema esta incomodando., ele não sente ter mais esposa(mulher)ele não promete nada ...nem que nos vamos nos conhecer algum dia pessoalmente., mas o problema e que gosto do jeito dele ser., tb não sei se o queria para o dia a dia.., estou só a tempos a mais de 5 anos ( sem nada) será carência isto., será que essa situação dará frutos em breve como ele prometeu ou devo cair fora., porque namoro virtual e bem diferente do que o real., não tem que ter química e cheiro de pele., apenas admiração.
O que vc Acha?
Desde já agradeço- Carla



Vejamos!!! Um relacionamento que começou com mentiras; Está tudo errado, se ele tiver que gostar de você vai ser do jeitinho que você é sendo gordinha ou magrinha senão esse “carinha” não serve. Pelo menos você é realista sabe que é muito difícil o homem largar o osso se ele pode ter o esqueleto completo, agora relacionamento virtual... Que merda é essa!!! Tem que ter contato, carícias, beijos e muito mais... A carência é o seu pior inimigo, porque com ela traz o desespero e a impaciência e só vai atrair tranqueira para a sua vida.

Nenhum comentário: