quarta-feira

Deixe-o respirar.


Olá, tenho 22 anos e namoro um cara de 20 a dois anos.
No começo desse ano ele arranjou um estagio e trabalha durante a manha e a tarde e faz faculdade de noite, eu apenas faço faculdade de manhã, o que me deixa livre no resto do dia.
Só que ele passa o dia todo, numa boa, sem me ligar em nenhum momento ou me mandar uma mensagem ou responder uma mensagem que eu mande, mas quando a gente ta junto nos finais de semana ele é super atencioso e querido comigo é quase perfeito. Ai quando o questiono, ele diz ter muitas coisas na cabeça e não dá tempo de LEMBRAR-SE de mim. Ai eu pergunto; se ele realmente gosta de mim já que não consegue um tempo pra lembrar que eu existo. Será que ele esta perdendo o interesse? E quando o cobro me chama de grude e desocupada, por que eu não faço nada depois da faculdade e fico pensando nele! Por mim eu estaria todos os dias com ele, sinto muita falta dele e ele nem liga. Ele diz me amar profundamente, faz plano e fala em casamento... ai não entende mais nada.

Eu também não agüentaria tanta cobrança, você não deixa o rapaz sentir a sua falta, dê um tempo para ele, procure se ocupar faça do seu tempo algo útil, deixe-o respirar, vocês estão juntos há dois anos e ele fala sobre formar uma família e se casar; O que mais você quer!!! Ele gosta de você, mas desse jeito que está indo ele vai se cansar, homem tem aversão a perseguição. Mude suas atitudes antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: