quinta-feira

Tenho um bêbado em casa.

Olá Fred.

Casei-me há 15 anos e meu marido bebe demais. Ele trabalha fora, vem pra casa de cada 15 dias e bebe os 3 dias de folga. Nós já não conversamos, não namoramos, não saímos juntos. E sempre brigamos. Temos 2 filhos. Eu disse que quero me separar e ele não aceita. Nunca consigo levar até o fim minha decisão e acabo sempre voltando com ele, mesmo sabendo que ele não vai parar e acho que nosso amor já acabou.
Me sinto infeliz, mas não consigo me libertar. Tenho medo que meus filhos sofram. Que ele sofra. Medo de ficar sozinha pra sempre. Que conselho você me dá?
Beijos.


Essa é muito fácil... Demorou em largar o “Zé da Pinga”, não tenha medo do recomeço, a vida é uma só, você tem que aproveitar o máximo dela, lute, tenha amor próprio, ainda dá tempo de ser feliz... E com relação aos seus filhos se você explicar direitinho a situação eles vão entender, hoje as crianças não são mais bobas, elas querem vê-la feliz e se está sofrendo compartilhe a sua posição, deixe-os a par da sua dor, elas iram apoiá-la seja em qualquer decisão que você escolher.

Nenhum comentário: