sexta-feira

Casado que roubada.

Fred

Ele é casado e quando começamos a sair ele me disse que não me poderia oferecer nada, mesmo assim eu quis continuar e disse a ele que não cobraria nada. Nossa química é perfeita e tenho que revelar me seguro muito para não cobrar nada conforme prometi, mas gostaria de entender, pois ele me liga todos os dias, diz que está com saudades e fica sempre uns 10 a 20 minutos conversando comigo; mas quando combinamos de nos ver é sempre um transtorno até dar certo, pois sempre marca umas 3 ou 4 vezes e desmarca com alguma conversa de que teve problemas com a filha, ou que está cansado. O que devo pensar, pois quando estamos juntos e chega à hora de se despedir, ele não quer ir embora, e me trata com tanto carinho e paixão que me deixa mais confusa. Analise esse comportamento.

Beijos Maria Eugênia


Química de novo, aí meu saquinho!!! Dmitri Mendeleiev (inventor da tabela periódica) deve estar rolando no túmulo. Acredito que ele goste de você, mas não o suficiente para ser só seu, como disse você aceitou esse homem pela metade, sem cobranças... Agora só depende de você querer ser uma parte do átomo desse relacionamento. Vou chama - lá de próton a esposa de nêutron e a filha de elétron. Minha amiga próton estamos aqui para fazer escolhas seja elas por intuição ou pela razão, ninguém as fará por você, se está feliz com essa situação quem sou eu para fazer você desistir, mas tome cuidado o tempo vai passando e logo vai perceber que caminha sozinha pelo mundo.


Nenhum comentário: