quinta-feira

Tanta cobrança o rapaz precisa de ar.

Fred, tudo bem? Vi que você conhece muito do universo masculino, e queria te perguntar o seguinte:
Eu conheci há uns dois meses uma pessoa, gosto dele em todos os sentidos, principalmente entre quatro paredes, ele é demais, nunca conheci uma pessoa assim. Sinto que ele gosta de ficar comigo também, mas não quer um relacionamento mais sério porque já teve desilusões sérias na vida e eu queria uma coisa mais séria sim. Hoje, falei pra ele que eu não gostaria de saber se ele tem outra, porque eu iria ficar muito triste se eu soubesse disso. Ele ficou muito bravo, e disse-me que eu estava procurando pêlos em ovos.Você acha que eu devo conversar com ele sobre isso de novo? Queria saber qual a importância que eu tenho pra ele sabe? Você acha que ele gosta de mim?


Que isso, Sueli!!! Você me deixa tão nervoso que estou espumando pela boca; Desculpe, mas sou obrigado a concordar com ele, são somente 2 meses de relacionamento e você já está pressionando o moço, deixe-o respirar!!! Tenha um pouco de paciência, vá com calma, senão você vai espantar o rapaz e ainda por cima vai dizer que ele é o FDP da relação.

Nenhum comentário: