sexta-feira

O exorcismo.

Querido Guru Fred: SOCORRO!!!!

Sou uma típica baiana de 24 anos, inteligente e muito bonita, tenho um bom emprego e, foi nesse emprego que conheci o meu ex-namorado. Ele tem 33 anos, já foi casado e tem um filho. Na nossa relação isso nunca foi problema, sempre sai com a família e amigos dele, tudo era maravilhoso e nosso namoro durou 1 ano de muita paixão até chegar o Carnaval na Bahia. De janeiro a março foram só lagrimas. Nossa como ele mudou: festas, mentiras, frieza e o pior a distância entre nós dois! Tive que suportar tudo isso e vê-lo aqui no trabalho. Terminamos, hoje somos amigos, porém os lugares onde eu freqüento, ele sempre está. Parece até brincadeira! Fred, o que faço para tirar esse homem da minha vida e da minha frente? Como devo me portar com ele? (RM)
Um super abraço e adoro suas respostas. Você é realista, prático e muito inteligente. Parabéns!!!

Como você é uma típica baiana peça ajuda a um Pai de Santo e se não der certo tente um exorcista (brincadeirinha)... O melhor jeito de esquecer um amor é...(sem resposta). 
Se fosse fácil assim todo mundo estava trocando de parceiro sem parar, a solução é o tempo, mas você pode dar uma ajudinha mudando os lugares que você freqüenta e se a perseguição continuar e porque ele está a fim de recuperar o que perdeu; Só não caia na ladainha dele, abra a sua alma (que não penada) para um novo amor, porque quando menos você esperar um indigente estará batendo a sua porta querendo um lugarzinho no seu coração.

Nenhum comentário: