quarta-feira

Ele é ciumento.


Gostaria de saber porque o meu marido é tão ciumento???
Sou casada a 19 anos tenho 4 filhos..tenho 40 anos...mas sinceramente me dão 25 anos....pois me cuido muito e sou muito paquerada....será que isso ainda é amor??? Ou ele me esconde algo e não me dá tempo de prestar atenção nele?!?!?!! O que vc acha...

É claro que sente ciúme; Você dá motivo, aposto que você faz questão de contar ou dá um jeito para que ele saiba que está sendo paquerada. 19 anos é quase a minha idade... rs e você ainda me pergunta se ele a ama, o cara acorda ao lado da mesma mulher todos os dias, gosta de você descabelada, irritada, na TPM, agüenta as crises de choro que toda mulher tem sem motivo nenhum... Poxa vida!!! Dá um desconto para ele, aceite os ataques de ciúmes dele como uma coisa boa.

Nenhum comentário: