sexta-feira

Xeque-mate.

Oiee Fred...tenho adorado ler suas respostas, por isso resolvi arriscar uma pergunta também!!
Estou saindo há 5 meses com um rapaz que conheci numa sala de bate papo e todas às vezes que nos encontramos ele se mostra carinhoso e tudo mais... Já falou inclusive em casamento, família, me mandou umas indiretas, mas quando perguntei (com outras palavras) se estávamos namorando, ele me respondeu que estávamos "quase”... Aí fiquei imaginando o que ele quis dizer... O que devo pensar sobre isso, já que nós não somos mais crianças, eu tenho 28 e ele 26??Obrigada... DM


Ele quis dizer isso mesmo “quase”! Os homens que se importam com o bem querer da pessoa com quem estão saindo não querem iludi-las e nem magoá-las por nada, ele quer estar seguro para assumir algo, você tem que dar um tempo, aos poucos ele vai acostumando com a idéia, o homem acha que esse rótulo fará com que ele perca a sua liberdade, o que você tem que fazer e estabelecer o seu limite e ai dar o xeque-mate...

Nenhum comentário: