sexta-feira

A amizade acabou.

Tenho um amigo, que saímos muito. Um dia ele bebeu um pouco a mais, e nos ficamos, foi muito bom. Durante ele falava que estava só e eu também, que a gente poderia ficar juntos. Mas quando fui embora ele não quis me beijar porque o beijo se apaixona. O que ele esta pensando antes ele me ligava todos os dias agora deu uma sumida, ele diz que nossa amizade não mudou nada depois disso, mais eu sinto ele diferente.


Nós de vez enquanto fazemos coisas por impulso e quando nos damos por si vemos a grande burrada que cometemos; você devia ter pensado bem antes de ficar com o seu amigo, essa situação pode abalar a amizade, agora não tem como voltar atrás, mas no seu caso você devia estar se lixando e acender o pavio dessa bomba e explodir essa amizade, porque se essa pessoa que se diz ser seu amigo mudou com você e porque ele nunca a mereceu, nem como mulher e muito menos como amiga.

Nenhum comentário: