segunda-feira

O que você é: Avestruz ou Fênix

Olá Fred,
Namorei 3 anos com um cara e ele terminou comigo. Entrei em depressão por 2 meses, voltamos, ficamos mais dois meses juntos e ele terminou novamente. Um mês depois desse termino, comecei a sair com outra pessoa e depois de um mês começamos a namorar. Meu ex me ligava constantemente dizendo que estava com saudades, que sentia minha falta. Terminei com meu namorado atual na esperança de ficar com meu ex, pois ainda tenho grandes sentimentos por ele. Porém, ele me diz que não volta comigo, pois eu transei com esse cara em pouco tempo e o apresentei para a minha família. O que você acha que devo fazer?
Bjos!


O que deve fazer!!! Você ainda me pergunta!!! Que tal um pé na bunda... Fico chateado quando vejo algumas mulheres se deixar levar por atitudes falsas de homens arrogantes e machistas que não admitem a perda e nem a felicidade da pessoa que se dizia apaixonado por 3 anos, você foi ludibriada e terminou com o seu novo namorado para ficar com alguém que só queria testar se era capaz de reconquistá-la para não sair perdendo e tê-la sempre a hora que quiser, além disso, foi ele que te largou e ainda tem a coragem de cobrar alguma coisa do seu relacionamento anterior... Sai dessa!!! Talvez você venha a sofrer porque gosta desse safado, mas logo esse sentimento vai passar e como uma fênix você surgirá das cinzas como uma nova mulher ou você pode ser um avestruz e enfiar sua cabeça em um buraco para se esconder de vergonha.

Nenhum comentário: