quarta-feira

Ele tem muitas amigas.

Olá Fred!!! Estava vendo suas sugestões no iTodas e adorei!! Espero que você me faça entender um pouquinho... Certos tipos de homens. Eu conheço um rapaz há quase dois anos, mas de vez enquanto ficamos e agora estamos ficando mais vezes. Esses dias eu fui a um churrasco de um amigo, conheci quase toda “a torcida do Corinthians" e mais a família dele. Achei muito lindo da parte dele. Eis a questão: Ele tem muitas amigas!!! Não tenho nada contra, mas tinha várias ex. “peguetes” dele lá; e algumas ainda gostam dele, fiquei com a pulga atrás da orelha.  O que daria uma relação dessas? Até comentamos em namorar sério, mas acho que não daria certo; ou eu que sou muito ciumenta ou eu tenho toda razão. Detalhe!!! Ele diz que tem medo de se envolver comigo e depois sofrer com a relação, porque eu sou muito bonita e que tem vários homens atrás de mim; como eu tenho o costume de ler e apagar todos os recados que recebo, ele acha que eu devo algo, mas já nas redes sociais dele eu vejo os recados abusados das suas amiguinhas e morro de raiva e ciúmes... Por favor me ajude!!!

Moça, o que eu posso dizer! Vai de cabeça, arrisque, quem sabe dá certo, só peço para você deixar em casa um pouco do ciúme e da desconfiança, pois esses sentimentos não são benéficos para um bom relacionamento... Saia com ele sozinha, sem terceiros, sinta a pegada do rapaz, aja com naturalidade e por meio de perguntinhas bobas tente descobrir o que ele realmente quer. Se por acaso não rolar, mande-o pastar porque lugar de burro é comendo capim... bye!!!


Nenhum comentário: