quinta-feira

Não me valorizo.

Oi, nem te conheço, mas preciso da sua ajuda. Tenho 25 anos e estou gostando muito de um carinha do trabalho que já me assumiu como namorada acontece que não me sinto bem comigo mesma. Não gosto muito de mim e tenho medo que isso prejudique a relação. Como posso mudar isso porque sei que homem não gosta de mulher que não se gosta, saiu até um livro sobre isso. Obrigada e fique com deus.

Renata.


Como você pode dizer que gosta de alguém se você não consegue gostar de si mesma, por exemplo, se você tem uma barriga tipo “pochete” cheia de esquilos, aprenda a se aceitar como você é, porque todos têm defeitos. Pense: Ele já te assumiu!!! Isso está mais difícil do que achar uma nota de “3 reais”, às vezes eu não entendo, quando tudo está indo bem sempre arrumam algo do que reclamar, pare de choramingar pelos cantos, se valorize, senão vão pisar em você como se fosse “bituca” de cigarro.

Nenhum comentário: