sexta-feira

Gosta de sofrer.

Oi Fred, estou enrolada com um homem a 5 anos,(lembro que antes de ficamos juntos ele sempre correu atrás de mim ), até que um dia resolvi dar uma chance a ele, ficamos juntos namoramos, ai foi só tragédia, nesse período ele sempre apronta comigo, o que me faz ter reações impulsivas como dar escândalos etc. Só o problema é a gente não se separa, sempre quando ele apronta comigo eu me afasto dele, e sempre ele me procura de novo e eu acabo não resistindo e voltando a ficar com ele de novo. Ele não fica com ninguém na minha frente, mais eu sempre descubro tudo que ele faz nas minhas costas. Ai eu sofro muito e sumo dele, mais ele sempre volta a me procurar. O que eu faço? Ajude-me, pois eu estou sofrendo muito. Obrigada

karine  - Campo belo MG


Agora ele está por cima da carne seca!!!, Se você o quer de volta tente lembrar a receita de como o desprezava, mas nunca, Jamais!!! Dê escândalo como uma louca recém fugida de um manicômio, isso e se rebaixar ao extremo e faz com que as pessoas ao seu redor fiquem constrangidas, a melhor coisa a se fazer nessa situação e dar um pé na bunda homérico para que ele nunca mais venha a te procurar. Pense bem, veja se a sua felicidade e ter um “cara” que te trai, que te faz chorar... Eu fico com a opção nº2, vamos enfiar o pé na jaca mulherada!!!

Nenhum comentário: