segunda-feira

Que rolo.

Oi,Fred

li suas repostas no portal itodas..então gostaria de saber se você pode me esclarecer uma situação...é meio complicada mas deixa te contar.. Bem conheço ele por meio de um ex de uma amiga minha(na época ainda era atual dela) isso faz um bom tempo,mas nunca me interessei por ele e também, não tivemos muito contato...eu sabia quem ele era e vice-versa. Mas ai um tempo depois eu reencontrei com ele num MBA que estava fazendo, ele estava na mesma sala que eu... E começamos a conversar e tal... Até ai nenhum interesse da minha parte, pois eu já tava de olho em outro menino, ele ficou dando em cima de mim e como o outro menino começou um namoro... Eu comecei a reparar mais nele, já que ele demonstrava estar interessado... Só q eu sou muito tapada e devagar demais nessas coisas de paquera e tal... Sendo q ficamos só naquela de conversa e todo mundo na sala sentia que tinha algo entre a gente...nas ferias desse curso eu passei um mês nos E.U.A e nesse período ele começou um namoro(ele tem muito dinheiro e a menina estava com ele exatamente por isso e ele sabia..alias..todo mundo sabia) e quando voltei ele continuava a dar em cima do mesmo jeito,nos encontros que realizamos da classe para beber e tal...eu acabei ficando com ele..isso repetiu umas três vezes...só que eu sempre passei uma idéia de que não queria nada sério com ninguém...não sei como..mas passava essa imagem...nessa época eu era virgem...e já tinha planejado uma viagem para Espanha p realizar um mestrado logo terminasse o MBA. Resolvi então, como eu já estava gostando dele, transar com ele... Ele sabia que era meu primeiro e foi legal comigo... E me fazia perguntas do tipo o q ele significava para mim... E eu como anta respondia que ele era meu “brinquedo" não sei por que ele falava essas coisas... Acho que para me proteger, para ele nau perceber que me tinha na Mão... Bem viajei e comecei um namoro... Quando falava com ele no msn,ele pedia que eu voltasse e parasse de namorar e tal...sempre buscando um tom de brincadeira,mas q eu sabia q tinha verdade naquilo...nessa época ele já havia acabado o namoro. Quando eu terminei meu curso e voltei, ele continuou dando em cima de mim, só que dessa vez mais pesado, ele passou a ser mais direto comigo, porem, não falava em namoro sério.. E eu nunca disse que queria era namoro com ele, deixava ele pensar que eu queria o mesmo que ele, quando na verdade eu queria mais. Acabei terminando meu namoro, porque não achava justo estar com um e querer outro. Bem, terminávamos ficando mais uma vez, sem transa, na verdade a única vez q transei com ele,foi quando perdi a virgindade. Ele sempre olhava para mim de outra maneira... Sempre que reunia os amigos do MBA,ele sempre achava uma maneira de me colocar no centro da conversa ou quando eu saia do grupo para fazer algo ou conversar em particular com outra pessoa, ele sempre achava uma maneira de se meter na conversa... já conheci uma parte dos amigos dele, que geralmente dão em cima de mim na frente dele, mas que sempre me acham gente fina... o problema agora è o seguinte: ele começou um outro namoro, com uma menina meio duvidosa também ,só que com menos de 2 semanas de namoro ele pedia para me encontrar, que queria me ver e tal... Isso aconteceu várias vezes...não sei o que fazer...eu gosto dele,sei que ele sente algo por mim,mas que esse meu problema de não conseguir dizer o que sinto,não sei se isso me prejudicou com ele..sendo ele do mesmo jeito que eu, também não fala o que sente. Pouco antes de começar o namoro com a atual, ele me cantou uma musica do Jamil... Que falava algo sobre. "vc è minha, sou apaixonado por vc, quero ser seu namorado”... Algo assim... E cantava olhando nos meus olhos... ahh essa atual ,alias,è amiga de uma amiga dele e pelo que entendi por recados no Orkut,foi ela que se fez de cupido.nos últimos dias..eu tinha no Nick do MSN uma frase "fica comigo essa noite" e ele veio me perguntar se aquela frase era p ele...respondi q talvez..e q se fosse sim..se ele ficaria... ele respondeu "tenha calma.." não entendi o ele falou com aquilo..só sei q parei de falar com ele...nau quero q ele continue achando que eu só quero pegação com ele...eu gosto dele e eu sei que ele sente algo forte por mim...só que eu quero algo serio com ele..e não sei se ainda ha tempo. Aiii depois desse mini livro,espero que vc não tenha perdido o fio da meada hehehe, gostaria de saber a sua opinião e o que eu deveria fazer! Obrigada pela atenção e espero ansiosa tua resposta!!

Bjs, Ana

Caramba!!! Com o tamanho dessa pergunta parece que vocês estão nesse rolo a pelo menos uns 30 anos... rs Que confusão é essa? Vai e volta, fiquei até tonto!!! Você precisa se achar para saber o que realmente quer, chame São Longuinho e dê três pulinhos, quem sabe ele te ajuda. Se eu sou esse rapaz eu tinha te pego de jeito, achei-o meio frouxo, tinha que prensar você na parede para acabar logo com essa embromação, agora se há tanta dúvida nesse relacionamento é porque ele ainda não é o homem certo, você precisa de um homem de atitude, que tenha pegada, e não um homem barbante para ser enrolado.

Nenhum comentário: