sexta-feira

Meu marido não tem apetite sexual.

Tenho uma fantasia sexual que não realizei até agora, pois não tenho coragem de falar com meu marido, sonho que estou tendo relações sexuais com 2 homens ao mesmo tempo e no meu sonho tem muito carinho e amor. O meu marido nem gosta de sexo, vive dizendo que eu só penso nisso, pois o procuro todos os dias e se depender dele só fazemos amor a cada 2 meses. Será que eu sou normal?

Ruth


Que frio, estou congelado por você, sexo só de vez enquanto, que loucura!!! Não conheço seu marido, mas não acho uma boa idéia sugerir essa sua fantasia, a não ser que ele seja moderninho. Eu acredito em apenas uma vida para todos e temos que fazer tudo o que nos der vontade, se o sonho seu é esse mesmo e não tem como segurar, vá a uma casa de swing e veja o que rola. Se a vontade persistir então participe da brincadeira, não esqueça faça uma boa pesquisa escolha uma casa que seja de qualidade, mas pense bem, porque pode ser um caminho sem volta.

Nenhum comentário: