segunda-feira

Parou no tempo.

Tenho um relacionamento de quase 3 anos com um rapaz mais novo, no inicio era um "desafio", por ser alguém que conhecia há muito tempo....mas não tinha amizade, ele é muito bonito, mas era totalmente perdido no mundo e nas drogas; conversamos muito, ele me ouvia e quando percebi estávamos namorando... O tempo passou, e comecei a ver que ele não iria mudar, quis pular fora... Ele disse que ia ser diferente e que queria algo melhor na vida; de namorada passei a ser a "mãe", sempre monitorando e preocupada; chorava muito quando descobria as mentiras dele, terminávamos e voltávamos... Eu o amo muito, mas esse namoro acabou com a minha alegria de viver, não sou a mulher mais linda do mundo, mas reconheço as minhas qualidades. Hoje ele está mudado, trabalha, largou os amigos viciados, só que após tantas mentiras não consigo confiar nele, ele me consola quando estou triste, aí eu descubro algum podre, choro e sempre perdôo e fico esperando pela próxima mancada. Dias atrás descobri que ele fala com a ex pela internet... Ele disse que não tem nada a ver que é somente conversa, isso acabou comigo, não consigo acreditar nele e não consigo colocar um ponto final no namoro... Já tive vontade de procurar a ex dele para colocar essa história em pratos limpos, mas não quero dar motivo para rirem de mim. Ele não é um homem ruim, me trata muito bem, mas as mentiras se tornaram um vicio em nosso relacionamento, se eu falo em terminar ele chora e não me deixa em paz com tantas ligações e mensagens... Preciso de ajuda.

Esse relacionamento já era, pois não existe mais confiança e muito menos respeito; são três anos sem nenhuma conquista, sem nenhuma promessa realizada, está estagnado como água de poça que só serve para criação da larva do mosquito da dengue...rs Você precisa ter coragem e dar um basta nesse namoro; eu sei que vai doer, mas não adianta ficar se enganando, achando que um dia tudo vai melhorar; enquanto você espera, o tempo está passando e o seu verdadeiro amor está te procurando por aí; como ele vai te achar se você está comprometida com o Pinóquio, hein!!! Palavras suas; “esse namoro acabou com a minha alegria de viver”, preciso dizer mais alguma coisa...rs

Nenhum comentário: