segunda-feira

Mulher capacho.

Após 5 anos sem um relacionamento sério e ter atingido um ponto estável na carreira, comecei a ter sintomas de depressão foi quando entrou na minha vida um homem de 38 anos, sedutor, com uma vida social intensa, suas atitudes eram duvidosas e sem muita clareza, um homem misterioso que ainda por cima estava em um processo de separação de um casamento de 10 anos.  No começo se mostrava prestativo, mas logo isso foi mudando, tinha sempre uma desculpa e só me via quando queria, isto fora do trabalho, pois no ambiente do trabalho não largava do meu pé. Através das redes sociais descobri que ele está saindo com outra pessoa, então disse para ele se afastar. Fiquei recolhida por alguns meses e na primeira vez que saí conheci um rapaz e aos poucos começamos um relacionamento; nossa relação durou 2 anos e quando terminou lá estava ele de novo disponível.  Passaram-se seis meses e decidi dar uma chance para nós, novamente ele pisou na bola e após 1 mês ele sumiu por uma semana e não me disse nem tchau... Cortei relações definitivamente, comecei a receber flores, telefonemas e mensagens tudo sem identificação, sei que e era ele, mas ele negou. Ficamos mais um ano trabalhando juntos e após insistência de amigos decidi retomar pelo menos amizade. Voltamos a nos falar recentemente, ele está muito feliz e extremante prestativo comigo. Não consigo confiar neste homem, achei que estava preparada e forte para me comportar como uma mulher bem resolvida, mas a verdade é que ele mexe comigo. O que é isto? Amor? Obsessão?

Você já tentou por duas vezes se relacionar com esse babaca, para que insistir no erro por uma terceira vez, desencana!!! Vá pular poça de galocha ou fazer crochê, mas o que não dá para acontecer e vocês dois juntos novamente... Quem anda de costas é caranguejo bêbado na praia e lhe digo mais... Ele não serve nem como amigo, pois não teve o mínimo de respeito e consideração em nenhuma das vezes em que vocês estiveram juntos, ele podia ter sido sincero e não foi homem o bastante para admitir os erros e muito menos dizer a você o que realmente queria ao seu lado... Agora vem você dizendo que ainda gosta dele, saí fora!!! Você quer ser uma mulher capacho; aonde ele pisa, esfrega os pés; dá-lhe umas palmadas, algumas sacudidas; joga-te no chão e você está pronta para ser pisada novamente... Acorda!!! A fila anda!!!

Nenhum comentário: