quinta-feira

Doença de amor.


Olá, Tenho 50 anos, 03 filhos, divorciada há 14 anos, dizem que sou bonita... Fiquei sozinha por 5 anos depois do divórcio, vivia apenas para os meus filhos, até que encontrei um homem da minha idade que era casado, tudo começou como uma brincadeira de amigos, enfim isso já faz 8 anos. Quando ele se separou, achei que iríamos ter uma chance e fui levando, nos encontrávamos de vez em quando, para fazer amor, digo a você que isso ele sabe fazer muito bem e eu uma mulher inexperiente, só tinha tido experiência no casamento. Eu sempre com muito ciúme e me perguntando, porque não deu uma chance para nós. Descobri que ele tem várias amantes, ele mesmo me diz que tem saído com várias mulheres. Eu ligo todo dia para ele, tento convencê-lo a me ver, peço a ele para fazer amor comigo, pois preciso disso, e não tenho coragem de me entregar a outro homem. Fico pensando nele com as outras, eu o conheço e sei que nunca iria confiar nele, caso tivéssemos um relacionamento, iria desconfiar de tudo, não teria sossego, o cara é muito liso, tem desculpa para tudo, foi casado por 25 anos e teve amantes por todos esses anos e a mulher nunca desconfiou de nada, ele mantém uma imagem séria para todos e principalmente para a família que o vê como um homem perfeito. Penso que ele não quis algo mais sério comigo, porque eu o conheço intimamente e sabe que para mim iria ter que se explicar muito, mas eu queria viver essa vida de dormir junto, acordar, fazer amor a hora que sentisse vontade, tomar banho juntinho, passar final de ano juntos, ser amiga da filha dele, essas coisas. Ele é um vício na minha vida por causa disso estou tomando remédio para depressão, para ansiedade, mas não está resolvendo, quando ouço a voz dele meu coração dispara como de uma adolescente. Tenho 50 anos, filhos maravilhosos, quero viver um grande amor, não quero ir embora desse mundo sem ter sido amada dá mesma forma que amo esse homem. Tenho plena consciência do que é certo e errado, do papel que estou me submetendo, Digo a você que é bom ouvir o que um homem pensa. Não tenho amigas, não saio de casa para passear, vivo do trabalho para casa e de casa pro trabalho e tenho  muita vergonha dessa situação... Abraços e não desista das mulheres que precisam de você, apesar das nossas teimosias.

Você sabe e diz que nunca poderia confiar nele, fica se rebaixando e implorando pelas migalhas que ele te oferece, você está quase na sarjeta vivendo de titica de amor... Olhe para você e veja a pessoa que se tornou depois que conheceu esse homem, avalie a sua vida e se pergunte: A minha alegria está nas traições, na indiferença e no desprezo desse homem? A felicidade está nos momentos bons e reais da vida, ela não é um conto de fadas e nem sempre se faz presente porque existem muitas perdas e desilusões ao longo da nossa caminhada, viva cada momento com muita intensidade se doe para a felicidade, se estar com ele por alguns minutos a faz feliz então os curta como se fossem os últimos e assuma a culpa pelas suas decisões. O que eu vou dizer não é o que você quer ouvir, eu sei que você quer uma solução mágica para que esse relacionamento dê certo, mas nem mesmo o Mister M pode te ajudar nessa tarefa... Direi o que penso e sei que dificilmente você seguirá o meu conselho porque na verdade você está muito envolvida com essa relação nociva... Você sabe bem o que fazer, mas reluta em admitir e colocar em prática, acredita que pode mudá-lo e fazer com que ele te ame; os seus bichinhos internos dizem o contrário e você sabe que eles têm razão, mas a esperança é maior e o tombo também será muito grande se insistir nesse relacionamento sem futuro, mas você é vacinada, já é grandinha e tem plena consciência dos riscos e das escolhas que está fazendo para a sua vida... Como diz aquela famosa frase “Se conselho fosse bom a gente vendia”, mas assim mesmo deixarei o meu de graça para você...rs Larga o “Tio Sukita”!!! Aproveite que você é nova, inteligente, bonita e agora também é experiente, deixe a vida te levar, quem sabe pode aparecer um homem melhor em seu caminho, porque pior acho muito difícil...rs 

Nenhum comentário: