sexta-feira

O sombra.

Oi Fred! Namorei por 7 meses, e aos 3 meses já falávamos em casamento. Eu nunca cortei o assunto, mas sempre conversávamos como algo para o futuro, algo para daqui uns dois anos pelo menos... Ele se antecipou e quis comprar um apartamento... Sempre afirmávamos que o futuro a Deus pertence não sabíamos o que poderia acontecer ao longo desses dois anos. Foi quando ele começou a me ligar várias vezes ao dia me controlando, querendo saber onde eu estava, queria competir com as minhas amigas, e me cobrava atenção... Não sou mulher disso!!! Penso que sou muito bem resolvida com as minhas decisões e desejos. Durante uma discussão disse a ele pela internet que estava tudo acabado, ele não aceitou, disse que tinha que me ver, que não podia terminar daquele jeito. Mas eu não agüentava mais... As brigas estavam cada vez mais freqüentes, não queria ter que vê-lo de novo, explicar tudo o que ele já sabia. Ele veio até a minha casa e expliquei tudo novamente. Pensei que tinha acabado por aí... Ele continuou ligando, mandava e-mails, disse a ele que não queria mais nada, ele insistia, queria explicações, dei minhas razões, fui até rude e grossa para me livrar dele, queria ficar sozinha... Agora ele quer que eu devolva a bendita aliança de compromisso que havia me dado... A vontade que tenho é de juntar tudo que ele me deu e mandar para China junto com ele... Só que não quero ficar dando ibope e atenção, talvez deixá-lo no vácuo seja uma saída? Eu sei que ele não me esqueceu, mas o que eu faço para ele me deixar em paz?

Ele parece aquela criança que é a dona da bola e que se o jogo não for do jeito dela ninguém pode brincar... Devolva tudo o que ele lhe deu de uma maneira que não haja nenhum contato entre vocês dois, você não precisa disso!!! Ainda por cima ele uma pessoa de um caráter duvidoso é rancoroso, chantagista e vingativo... Continue ignorando as investidas dele; apague-o da sua vida, elimine-o do MSN e de toda a sua rede social... Uma hora ele vai cansar de ser a sua sombra e ou arruma outra coitada para encher o saco...rs

Nenhum comentário: