sexta-feira

Os pequenos gestos dizem tudo.

Oi Fred!!! Moro nos EUA, tenho 31 anos e conheci um americano de 29 anos, bem tranqüilo, calmo e boa gente. Estamos namorando a um mês e estou gostando mesmo dele. Ele e atencioso. Eu não sei se é coisa de americano ou dele, mas ele não e tão empolgado ao falar sobre o que sente, ele diz que gosta de mim, mas eu acredito que ele não esteja apaixonado. Eu fico triste, mas eu decidi não cobrar nada porque amor a gente não cobra. Só que eu não sei ainda qual será o fim da nossa relação ele não goste de mim. Preciso dos seus conselhos. Eu sou uma mulher tranqüila, independente, afetuosa e seleciono muito os homens que me envolvo (tive poucos namorados) e consigo viver sozinha e feliz. Beijão
Deixa de ser louca!!! Você já está pensando em como vai ficar quando terminar esse relacionamento!!! Dê uma chance para ele te amar... Eu acredito que o amor vem através da convivência, da confiança, do respeito e assim vai... O amor é um sentimento que cresce aos poucos e se consolida com o passar dos dias, geralmente o homem demora um pouco mais para se declarar quando esse sentimento é sincero e sem segundas intenções... Você não pode comparar o amor com aquela paixão louca e destrutiva que tem prazo de validade e que um dos dois acaba completamente destruído quando termina a relação... Preste mais atenção para as atitudes dele, pois os homens mostram que se importam através de pequenos gestos de carinho... Vá com calma, não atravesse o tempo do rapaz, deixe-o adquirir confiança para se abrir, se não der certo siga seu caminho e procure a felicidade em outra pessoa.

Nenhum comentário: