sexta-feira

Existem homens melhores.

Olá Fred!!! Sou uma mulher independente, tive coragem de sair de casa e vir para São Paulo me especializar e um problema de relacionamento consegue atrapalhar a minha vida.... Namorei por quatro anos uma pessoa por quem sempre fui apaixonada... Tive problema com auto-estima e por isso aceitei muitas coisas no início do namoro; esses problemas fizeram com que o nosso namoro tivesse uma base fraca eu não consigo confiar nele... Nosso namoro esfriou por causa da minha especialização porque ficou complicado manter um relacionamento à distância, mesmo assim tentamos, foi quando dei conta que existem homens diferentes em São Paulo; os namorados, noivos e maridos das minhas amigas tratam suas mulheres de uma forma que eu nunca fui tratada...o nosso namoro tinha; altos e baixos e no final do ano voltei para a minha cidade, encontrei-o em crise e preocupado com a nossa felicidade, que éramos diferentes, que eu era fria, mas resolvemos e seguimos em frente, até que em uma discussão boba, ele gritou comigo, foi estúpido, ma mandou embora, apertou meu braço, fui para casa chorando, larguei-o falando sozinho e terminei o namoro, agora ele alega que estava alterado por conta do álcool, eu estou muito triste, porque quando nosso relacionamento está bom, é muito gostoso, me faz muito bem e eu sinto muita falta dele, mas não sei se vale à pena continuar, tenho medo de que essas reações se tornarem freqüentes... Eu sempre o achei meio grosso, ele discorda e diz que sou muito sensível... Estou perdida! Não sei se estou exagerando ou se estou certa... O que você acha disso tudo???


São nas pequenas atitudes que sabemos quem está ao nosso lado, hoje ele foi grosso e desrespeitoso, amanhã vai saber o que te espera... Pelos quatro anos de convivência esse relacionamento merece uma chance, mas somente após uma longa e sincera conversa de ambas as partes, você descobriu que existem homens melhores e com atitudes diferentes, revele a ele todos os prós e contras dessa relação; exponha tudo o que sente a ele, dê as soluções e se ele aceitar as condições, esteja ciente que pode não dar certo e que você vai precisar saber a hora de desistir e com coragem por um fim nesse embate, mas com a consciência tranqüila de que fez todo o possível por esse amor e com isso vai ter que esquecer o passado e dar um rumo a sua vida, começando por uma nova história e com um novo protagonista...

Nenhum comentário: