terça-feira

Sem rumo na vida.

Que dor insuportável, esta dilacerando o meu coração há 05 meses; fui traída e abandonada depois de 25 anos de casada, isso esta me deixando doente, não durmo, não me alimento, tenho duas filhas, elas me dizem que é para eu esquecer e arrumar outra pessoa, curtir a vida, estou com 54 anos de idade, não quero nada disso, quero meu marido de volta, sou capaz de perdoá-lo porque ele me faz muita falta, não consigo esquecê-lo, ele está muito mau, desempregado, ainda assumiu definitivamente a outra, e isso esta me doendo muito, pois ele não tem nem onde morar, sendo que a casa que construímos, foi por conta de nos dois, apesar dele ter me humilhado muito, o que eu posso fazer? Procurá-lo?

Eu sei que é muito difícil começar do zero, sei também que a dor da separação sendo ela por causa de uma traição dói muito, é muito duro perder alguém que ama e a rotina familiar que tinham... Meu conselho seria para seguir em frente, mas sei que não é o que quer ouvir, pois todas as pessoas que gostam de você já o fizeram... Vou lhe dar uma chance, se o quer tanto, lute por ele, abra o seu coração, revele os seus desejos de tê-lo ao seu lado e perdoado, mas por favor, saiba a hora de desistir e de entregar os pontos, não adianta dar murro em ponta de faca, só você saíra machucada nessa história, aprenda a viver sem ele, procure um descanso para o seu coração até que a dor seja amenizada, essa é a hora de ser egoísta e fazer o que sempre teve vontade e nunca pode... Se a sua felicidade não for ficar com ele e nem com outra pessoa, existem outras formas para ser feliz, apenas dê uma chance para que o tempo e a vida lhe mostrem esse novo caminho.

Nenhum comentário: