segunda-feira

Gosto de um cafetão.

Olá Fred, tudo bem? Comecei a ler seu blog e fiquei surpresa ao saber não sou a única louca no mundo...rs Eu tinha 15 anos quando conheci a figura, só que no começo eu não estava nem aí, porque gostava de outro rapaz. Comecei namorar com ele porque tinha uma boa conversa e gostava de sair... Mas durou apenas 7 meses por culpa minha; eu menti para ele disse que não ia a uma festa e fui com o rapaz de que gostava e ele nos pegou no flagra. Passou um mês, nos encontramos por acaso e ficamos... Só que a boba aqui começou a gostar dele, passaram 6 meses e ele conseguiu o que queria; a vingança!!! Começou a me trair, ir para as  festas com os amigos e eu em casa chorando.... Terminávamos e voltávamos a toda hora... Ficamos 4 anos neste chove não molha... Tentei namorar outros rapazes, mas nada dava certo... Quando estava com 20 anos engravidei, contei a ele... E com a maior frieza ele me disse: - A criança eu assumo, mas nada de casar ou morar com você. Aquilo acabou comigo, chorei tanto, o pior è que eu não podia reclamar os amigos sempre me avisaram de que ele não prestava. Não agüentei mais tanta humilhação e traições, perdi o emprego e me afastei da cidade por 5 meses. Ele só foi conhecer a filha após um mês do seu nascimento, começou a ir toda a semana para ver a filha e eu boba feliz da vida, tinha até esquecido todo o meu sofrimento, voltamos e até nos casamos, só que eu não parei no tempo, retornei a faculdade, voltei a trabalhar; em pouco tempo já estava em um bom emprego e financeiramente estava estabilizada não dependia dele para nada. Enquanto isso ele parou no tempo, não quis estudar, se esforçar... Ele tinha uma mulher que podia sustentar a casa , manter a filha e ainda sobrava para o lazer para que esforço. Mas essa situação foi ficando insustentável, comecei a cansar de bancar tudo, carro do ano, gasolina e as contas. Até que um belo dia acabou; peguei a minha filha e as minhas coisas e me mandei; foi quando descobri vários podres, traições novamente e outras coisas mais... Faz 3 anos que estamos separados e eu não consigo ficar um dia sem pensar nele, tenho saudades, só que lembro do que ele me fez e fico com raiva de mim mesma... Não consigo me relacionar com ninguém até agora, estou ficando desesperada... Por favor preciso de ajuda... Nestes 03 anos ele já teve duas mulheres e mais uma filha.

Quando você diz sentir saudade... Saudade do quê? Das traições, de continuar bancando as saidinhas desse cafetão para ele transar com todas as “periguetes” da cidade... Vai tonta!!! Tenha vontade de melhorar, você estudou, trabalhou, lutou por uma vida melhor para a sua filha e agora fica atolada nesse relacionamento... Ele seguiu em frente sem olhar para trás e você ficou jogada e choramingando por migalhas; pegue uma sacolinha e saia de porta em porta recolhendo os restos, quem sabe a sua felicidade não seja ficar no lixo e nas porcarias dos outros... Ande em frente, você ainda é nova pode reconstruir a sua vida ao lado de quem quiser, o que não pode é ficar se lamentando... O tempo vai resolver o seu problema, mas não esqueça de que você precisa querer se ajudar. Vai mulher reage!!!

Nenhum comentário: