quarta-feira

Não existe apenas um amor.


Olá, Fred! Descobri seu blog e gostei muito. Tenho 23 anos, sou solteira e me apaixonei por um cara que conheci há dois anos. Saímos algumas vezes, ficamos uma vez após vários encontros sem nenhum dos dois tomar a iniciativa... Ele disse que ainda era apaixonado pela ex. pediu desculpas e disse que não poderia continuar comigo... O tempo passou e eu me afastei, ele voltou com a ex. o que me deixou sem esperanças e mais chateada... Porém, faz alguns meses que terminou e voltou a me procurar, cheguei até me declarar, falei tudo que sentia. Saímos várias vezes mas ele não tentou nada. O problema é que tudo que ele fala, ou faz, ou dá a entender ainda mexe muito comigo. E eu não quero me frustrar de novo e nem bancar a amiguinha. Ao mesmo tempo em que me convenço de que não vou conseguir sentir isso por outra pessoa, também não quero ficar esperando por algo que talvez nunca aconteça. Enfim, se puder enviar sua opinião, ficaria muito agradecida! Abraços!

Você só tem 23 anos porque acredita que será incapaz de amar outra pessoa como amou “esse figura”, você está dando muito crédito a ele e dando um fim para a sua vida amorosa muito cedo; o que devia fazer e dar um belo chute no traseiro desse infeliz; porque ele só te procurou depois que acabou com a namorada, você tem que se valorizar porque se não o fizer ninguém fará por você, e aí será sempre o estepe desse babaca... Você fez de tudo para tê-lo ao seu lado se abriu e revelou os seus sentimentos e nada aconteceu; dê o fora dessa enrascada antes que se dê mal e acabe como um chiclete mascado e sem gosto pisado no chão.

Nenhum comentário: