sexta-feira

Sempre em frente não importa a direção.

Bom, vamos lá... Ouvir a verdade de quem é de fora é sempre bom; preciso ouvir o que você tem a dizer. Namorei por 4 anos e estava quase casada, éramos “namoridos” até que um dia surtei, chamei-o para uma conversa séria e decidi terminar tudo. Passaram-se dois meses e eu sofrendo demais com a ausência dele, pedi para voltar, mas dessa vez, ele que não quis, disse que eu o humilhei e que precisava de um tempo, mas que um dia nossos caminhos se cruzariam novamente.  seguimos nossas vidas de solteiro, mas ainda nos víamos, e ficávamos juntos de vez enquanto que por sinal era muito agradável. Até que meses depois ele começou a se relacionar com uma mulher, ele não me contou, eu descobri tudo pela internet, mas ele jurava que não gostava dela e dizia que só tinha se relacionado com ela mais vezes porque viu que eu também estava fazendo isso (de certa forma eu estava). Depois disso ele sempre dizia que não estava com ela e lá eu via mais e mais fotos e brigava muito com ele, ele dizia que não tinha mais nada comigo e mesmo assim me dava satisfação. Desde dezembro não saio mais com ele, ele tentou me ligar no Natal para ficar comigo, mas meu celular estava desligado, então ele ficou bravo e foi viajar no réveillon com a outra. Ele sempre diz que faz essas coisas por minha culpa, que eu o faço sofrer e com isso só me afastam dele. Hoje faz um mês que não nos falamos... Só que apesar de tudo eu ainda o amo... Devo tentar reconquistá-lo, ou abrir Mao de vez?

Esse relacionamento já era!!! Para que uma relação seja saudável é preciso respeito e confiança que no caso de vocês não existe mais... Porque insistir no que está fadado ao término... Quatro anos se passaram em vez de andar para frente o relacionamento regrediu, agora virou uma lambança de troca-troca e fica-fica com cobranças e desavenças; o máximo que ele pode ser na sua vida é um come-come enquanto não arruma alguém com atitude e maturidade para dar um jeito na sua vida e colocá-la nos trilhos novamente... Lembre-se nessa vida tudo passa, o metrô passa, o ônibus passa, e o ferro passa... Escolha como você quer chegar no futuro se é com um relacionamento desgastado que tem poucas chances de dar certo ou experimentar o novo e quem sabe se dar bem.

Nenhum comentário: