quarta-feira

Diga não.

Oi, Fred! tenho 27 anos, sou uma mulher independente e nos últimos meses melhorei muito a minha auto-estima; hoje faço aula de dança, fiz novos amigos, viajei...  Enfim, reiniciei a minha vida tudo por conta de um cara que me deixou um lixo... No inicio ele me tratava bem, temos a mesma idade, profissão e amigos em comum; tínhamos tudo para dar certo, mas no primeiro encontro ele só falava sobre o seu carro, de que era único no mercado, que tinha teto solar, me contou sobre o seu salário e não parava de se gabar, nessa hora eu percebi a burrada em que tinha me metido, devia ter parado por ali, ele me levou ao motel, fui sincera e disse que nunca tinha ido e não fazia questão nenhuma de conhecer e sem nenhum respeito por mim insistiu e acabei aceitando; a noite foi péssima, depois de satisfeito, virou para o lado e dormiu, fiquei acordada esperando a hora de ir embora... Na semana seguinte nos falamos somente pelo MSN, ele começou a me tratar diferente, fiquei muito mal, odiei ter saído com ele, ter me envolvido e pior ter aceitado a situação do motel... Eu nunca tinha saído com alguém tão frio, ele não foi capaz de me dar um abraço; chorei um mês, não pelo o que aconteceu, chorei pela minha ingenuidade e pelo o fato de ser sido usada, será que o problema era comigo, porque ele me tratou dessa forma ou se ele tratava todas as mulheres assim... Eu acordava com raiva, com vontade de falar na cara dele o mal que ele tinha me feito... Ele é tão galinha que passa meses sem falar comigo, e de repente do nada, me manda e-mails, me convida para sair, deixo bem claro que até seria legal, desde que fosse no cinema, ele muda na mesma hora e arruma uma desculpa e desmarca... Na semana passada consegui desabafar, falei que ele não era confiável, que não respeitava as mulheres, consegui tirar um peso enorme das minhas costas... Ele não foi capaz de se defender, acrescentei que os erros podem ser consertados, e que é possível  recomeçar, basta ter vontade... Será que depois disso ele vai me valorizar? Acho que ele percebeu que não sou mulher de correr atrás de homem, afinal conquistei muita coisa sozinha e não dependo dele, queria muito que desse certo, que ele se apaixonasse, mas em nenhuma hipótese vou mendigar amor e implorar por carinho... É possível ele mudar?  Será que ele vai enxergar que ter um monte de mulheres ao mesmo tempo é tão vazio e que se dedicar a uma pessoa por vez é muito mais intenso e prazeroso? Até quando vale a pena tentar conquistar uma pessoa assim? Ou devo desistir e deixar a vida ensiná-lo... Tenho medo de errar por ter insistido, medo de errar por não ter feito nada...

Ingênua é pouco para a roubada que entrou, no fundo você sabia, mas acreditou que tudo podia ser diferente... Você já fez a burrada uma vez para que insistir no erro; agora você aprendeu que a maioria dos homens que está afoito, com pressa e cheios de mãos somente quer te papar; geralmente o homem que se mostra mais interessado e aquele que não se preocupa em levá-la para a cama nos primeiros encontros, pois sabe que não precisa ser afobado porque quer vê-la novamente e a oportunidade surgirá no seu devido tempo com um pouco mais de intimidade, carinho e zelo; não se apegue a raiva e muito menos a vingança você só vai perder o seu tempo, esqueça-o e siga em frente; como você mesmo disse; sou independente, não preciso dele e de ninguém; deixe a vida ensiná-lo, com certeza vai existir uma mulher que irá fazê-lo sofrer, porque no amor não tem como escapar da desilusão, pelo menos uma vez na vida todos nós sofreremos dores no peito por causa de uma rejeição; o nosso coração vai querer sair pela boca, ficar apertadinho e quebradiço; vamos sentir uma fúria incontrolável e uma grande vontade de ir a desforra; ficaremos com a boca seca e com as mãos molhadas de suor e assim vai... Espero que a sua lição você tenha aprendido... Não está afim, não está segura com a situação, não quer fazer... Por favor mulheres aprendam a dizer; EU NÃO QUERO!!!  

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga, o cara além de ser um esnobe, insensível parece que foi bem ruim até no rala e rola. Uma furada!!!!!!!!!!!