sexta-feira

Saindo com o picolé.

Olá, Fred! Acabo de conhecer o seu blog e já vou aproveitar para mandar a paranóia que vem me consumindo. Em meados de novembro conheci meu atual namorado num site de relacionamentos. Conversávamos pelo MSN e quando me viu pela primeira vez na câmera percebi que gostou, me chamou para sair e eu não estava muito interessada, porém ele insistiu e eu não estava fazendo nada fui, ao vê-lo pessoalmente acabei gostando, ele me disse um monte de coisas lindas, que me pareceram sinceras, disse também que queria namorar, eu fiquei até surpresa porque fui a esse encontro sem nenhuma expectativa... Uma semana depois disso ele me convidou para ir ao aniversário da irmã dele e eu recusei, porque achei muito cedo para conhecer a família dele, ele disse que estava tudo bem e entendeu. Conversamos diariamente pelo MSN, mas nada de conversas íntimas, só nos vemos aos finais de semana, ele não me liga e eu também não... Ele não me chama para sair, sou eu que sempre faço, os adjetivos carinhosos que dizia no começo já não os faz, apenas na cama. Quando conversamos sobre namorar, falei que estava querendo encontrar alguém para ter uma vida juntos, e se isso não o assustava e ele disse que não. Não sei se eu estou sendo fria com ele e se ele está com medo como eu estou... Ou se as coisas vão ficar assim mesmo, meio sem graça e sem aquela paixão gostosa do início do relacionamento. Talvez seja realmente muito cedo para me preocupar, afinal ele é carinhoso comigo, educado, já me levou para um clube lindo onde ele é sócio. Fred!!! Ofereça um comentário masculino a essa mulher que às vezes se sente um pouco insegura com o que é incerto. Muito obrigada!

O que me preocupa no seu relacionamento é que ele já nasceu gelado, não vejo na sua carta uma empolgação da parte dele é muito menos da sua; parece que estou falando com dois pingüins, se gosta realmente dele e acredita que vale a pena investir nesse relacionamento então se mexa!!! Bota os ovos de codorna para ferver!!! Deixe os seus receios de lado e vá a luta, aumente o contato com ele, use e abuse da sua criatividade; vocês dois parecem com aqueles casais antigos em que um sorriso anual e um aperto de mão são como um orgasmo alucinante...rs

Nenhum comentário: