terça-feira

Ele tem medo do passado.

Olá Fred, Estou dando um tempo com o meu namorado a pedido dele, namoramos a mais ou menos 3 anos, nosso namoro sempre foi ótimo, com algumas brigas normais do casal, estávamos pensando em casar, chegamos a ver apartamento para morar, porém a vida é cheia de imprevistos e uns 2 meses antes de começar a namorar com ele terminei um namoro de 4 anos e como esse mundo é muito pequeno uma amiga “super bacana” ficou com esse meu ex. namorado e está namorando com ele. Não me incomodei pois não sinto mais nada por ele, mas meu namorado se incomodou e como sabe que eventualmente terá que encontrar o casal já que a turma é a mesma, preferiu terminar o namoro a ter que encontrar a pessoa que namorei por 4 anos. No final de semana vamos conversar, mais não sei o que é melhor, insistir em tentar ficar bem ou terminar mesmo já que essa atitude dele foi muito infantil?

Concordo com você!!! Ele está com uma atitude infantil e imatura com algumas pitadas de insegurança e ciúme, com medo de que você tenha uma recaída, mas por outro lado está agindo como o “animal homem” que é... Quando sente seu espaço ameaçado faz de tudo para defendê-lo, só falta mijar em volta da mulher para marcar território...rs. Estou torcendo para que essa conversa faça bem aos dois e alivie o coração angustiado do rapaz. Desejo-lhe boa sorte.

Nenhum comentário: