quarta-feira

Fiquei quatro anos com um frouxo.

Fred!!! Estou apaixonada pelo seu blog... Parabéns! Tenho 23 anos, namorei com um cara que uma semana depois de completarmos 4 anos de namoro ele me ligou e disse que não queria mais nada comigo. Dois dias depois nos encontramos e ele disse que não era feliz comigo, e que queria acabar com a "porcaria" do relacionamento que tínhamos. Entendi mas não me conformei, apenas segui minha vida tentando superar o tombo que eu havia sofrido. Após um tempo ele me procurou, saímos, conversamos e acabamos ficando novamente, mais nada sério, apenas uma noite para matar a saudade, e assim esses encontros passaram a ser contínuos. Enfim, hoje estou encanada nele de novo e não consigo tirar esse sentimento corrosivo de dentro de mim, no momento que eu estava bem ele me procurou, e hoje não consigo mais ser como eu era antes de voltar a sair com ele, sinto que ele me usa, sinto que ele me procura só porque não há nada melhor, ele diz que não que ainda existe um sentimento por mim, mas o que adianta se ele só está me fazendo sofrer novamente. Só que decidi que não quero mais isso para minha vida, quero ser Feliz, quero encontrar alguém que me valorize de verdade, mas não sei como dar o primeiro passo para essa nova fase. Sei que devo me amar acima de tudo, devo me valorizar antes que alguém me valorize, mas eu não consigo dar um basta. Sei que estou sendo muito boba em ceder quando ele me procura, mais quero saber como controlar minhas emoções, como conseguir dizer: "Não quero", "Não me procure" e dar um novo rumo a minha vida.

O que você pensa que é? Copa do mundo ou Olimpíadas? Esses eventos valem á pena esperar por quatro anos; o que não pode é você ser enrolada novamente!!! Não existe uma receita e muito menos um manual de como se livrar de ex. chato... O que você precisa é ter coragem, e força na peruca para chutar o individuo para o espaço...rs Não deixe o babaca te usar e atrapalhar a sua vida; ele é uma mala muito pesada para carregar, só vai lhe dar dor nas costas e nos ombros...rs O pior é saber que você ainda fica com ele e ainda nutre algum sentimento por um cara que não foi homem o suficiente para terminar o relacionamento de uma maneira apropriada, que te humilhou, falou várias grosserias e ainda por cima quer ter você como a marmitinha para quando não tem nada melhor para papar... Acorda!!! Levanta a bunda da cadeira, pare de falar e mande essa mula comer capim...

Nenhum comentário: