segunda-feira

Procure a felicidade dentro de você.

Querido Fred!!! Gostaria que me você me ajudasse. Sou uma mulher de 35 anos muito bonita (sem falsa modéstia) inteligente independente com filhos quase criados, adolescentes...rs e separada há 5 anos; há 2 anos reencontrei um namorado de infância e iniciamos um relacionamento, ele casado e eu sozinha, foi maravilhoso, nunca interferi em sua vida e sempre me coloquei em meu lugar, mas não deu certo, pois me sentia mal com a situação e terminamos, mas continuamos amigos, confidentes e parceiros; há alguns meses ele sofreu um acidente fatal, no qual perdeu a vida, sofri muito e continuo sofrendo... O problema não é este, sou cortejada recebo convites para sair, tenho amigos que desejam se envolver comigo, mas eu tenho um bloqueio que não me permite envolvimento, fiquei retraída, não tenho vontade de sair de casa, passo os finais de semana somente na companhia dos meus filhos, enfim me isolei, e não sei o porquê, me ajude a superar esta situação, pois antes eu não tinha mesmo vontade de estar com alguém, mas hoje sinto necessidade de um amor de um carinho e de atenção, estou triste e tenho medo de ficar deprimida. Obrigada

Existe a hora de sofrer, hora de chorar, hora de dormir... Tudo tem o seu tempo, mas agora acabou!!! Acho que você está preparada para ir em frente; o que deve fazer é se programar para uma nova mulher e ter novamente a alegria de viver, viva um dia de cada vez, aos poucos sem pressa e sem atropelos... Primeira tarefa; ative a sua rede social, saia com os seus amigos, faça a exposição da sua figura, o amor virá como uma conseqüência da sua nova vida; seja feliz a felicidade é a iluminação da sua alma, a pessoa que está bem consigo mesmo atrai para si pessoas com a mesma sintonia, ou você quer continuar triste, sem esperança, abandonada, largada e esquecida pelo mundo... Você precisa se mexer, correr atrás dos seus sonhos, a vida é uma só, não deixe de viver por medo de ser feliz; os infortúnios, as tragédias, e os acidentes fazem parte das nossas vidas para nos ensinar a viver e dar mais valor as pessoas que nos cercam; aprenda com a adversidade e faça da sua vida algo de que possa se orgulhar no futuro e se não for por você, faça pelos seus filhos e pelas pessoas que te amam.

Um comentário:

Mulher de trinta procura... disse...

Querido Fred estou ás lagrimas vc disse tudo o que eu precisa ouvir, muito obrigado vc tem toda a razão eu não tenho o direito de me isolar do mundo, estou sofrendo mais vou reagir, voltar a ser quem era, muito obrigado mesmo, que Deus ilumine muito sua vida e que vc possa continuar iluminando a vida de muitos mais. Bjos mil