sexta-feira

Saindo com um fantasma da internet.

Sou uma mulher de 30 anos do interior e que levo uma vida muito simples. Sempre tive problemas com minha auto-estima...  Anulei-me a vida toda e nunca tive ninguém que me apoiasse para ser uma pessoa melhor. Por ser assim, nunca tive um namorado, tive poucos amigos... Eu sempre quis um amor de verdade na minha vida, mas nunca aconteceu, até que em um bate papo encontrei um homem que me chamou a atenção. Começamos a nos falar quase todos os dias, no inicio ficava com pé atrás, porque a principio achei-o um pouco mulherengo, ele é bem humorado, de bem com a vida, me fazia rir, conversávamos sobre tudo, ele é um homem inteligente, muito profissional, que adora sua profissão e ama viver! Certo dia declarou que tinha parado com as "farras" por minha causa e eu estava totalmente apaixonada e ele correspondia, o que me deixava muito feliz! Então comecei a me cuidar, a ver a vida de uma maneira diferente com mais entusiasmo e emagreci 10kg. Ele tomou conta de mim e da minha vida, eu estava nas nuvens porque um homem maravilhoso havia se interessado por uma moça tão simples como eu.  Sabia tudo o que ele fazia,onde ia e com quem ia e eu fazia o mesmo, era um relacionamento muito intenso, nunca tinha vivido nada igual! Tínhamos sonhos e desejos em comum, isso só me fazia crer que tinha encontrado o homem certo para minha vida e que os dias de tristeza estavam chegando ao fim. Pensei até na possibilidade de mudar de cidade, já que morávamos em estados diferentes. Planejamos o nosso encontro para janeiro 2011, mas para minha surpresa em dezembro ele recebeu um convite para um treinamento de trabalho de três meses no exterior, quando ele me deu a noticia quase morri!  Ele disse para eu ficar tranqüila, que íamos nos falar sempre, que nos encontraríamos assim que ele voltasse.  Nas primeiras semanas ele me ligava, não falávamos tanto como no Brasil mas era alguma coisa. No Natal e no Ano Novo fiquei chateada ele só me ligou dois dias depois; a partir daí as ligações não tinham mais freqüência ele sempre dizia que estava ocupado. Pensei que depois de tudo que vivemos em quase um ano,mesmo que distante, eu fizesse parte de sua vida e que eu merecesse um pouco mais de atenção... Agora ele não responde os e-mails e nem os SMS; será que é tão difícil responder uma mensagem? Ele podia fazer isso no caminho de seus compromissos, no carro, sei lá... Não sei o que fazer e como agir... Só sei que estou completamente apaixonada e sofrendo por um amor que está longe e que não fala comigo. Espero ansiosa por sua resposta. Um abraço.

O que fazer? O jeito é arrumar forças e desencanar porque ele não está mais afim de você... Eu sei que a dor vai consumir o seu peito, essa dor a principio será insuportável, mas pense em tudo o que você realizou e por favor não se feche novamente para a vida, veja o lado bom das coisas, você provou que motivada é capaz de realizar o que quiser, melhorou sua auto-estima, começou a se cuidar e até emagreceu, não perca o foco do seu bem-estar, uma pessoa que está de bem com a vida ilumina os outros e o ambiente que freqüenta, e com isso atrai para si novas amizades e quem sabe um novo amor... Vou torcer para que esse não more tão longe de você e que não seja um boneco virtual

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado colega, essa super viagem internacional pouco antes de vc's se conhecerem cheira mais a golpe. Você checou todas as informações que ele te deu? Checou nome, lugares, pessoas? Falava com frequencia pela webcam? Porque o que há de psicopatas na internet que são "exatamente o que a gente sonhou - alegres, surpreendentes, cheios de estórias interessantes e cuidam da gente". É, Fred, a história dela está mais para conto de fadas em que o princípe é sapo... Procure checar tudo o que ele falou bem afundo, talvez você descubra que na verdade essa pessoa não existe e esse louco te enrolou esse tempo todo! Por isso, faz o que o Fred te falou: não perca o foco no seu bem estar! Vá viver a realidade que vc já está pronta pra isso!!