terça-feira

Homem Pavão.

Olá Fred, adoro seu conselhos e estou precisando de uma "puxada de orelha"...rs. Namoro um cara de 41 anos, e eu tenho 38 anos, o conheço a mais de 12 anos, e não o via há pelo menos uns 10 anos, quando nos reencontramos, ele disse que sempre quis ficar comigo. Após inúmeras tentativas aceitei sair com ele e acabei me envolvendo demais. Já namoramos, só ficamos, fomos amantes, acabamos e voltamos, essa situação já dura um ano e meio. Ele não é o tipo de homem que pergunta aonde vai, como estou ou o que estou fazendo, diz que não se importa e não tem um pingo de ciúmes e eu não posso perguntar onde ele está, com quem está falando ou mesmo chegar perto do seu celular, porque diz que quero controlá-lo. Quando viaja a trabalho demora a me ligar dizendo que o dia foi atribulado e não parou nenhum momento, brigamos muito por estes motivos... E toda vez que isso acontece quem acaba insistindo e tomando a iniciativa de voltar sou eu... Já estou ficando cansada dessa situação, mas ao mesmo tempo, sinto muito a falta dele. Será que me falta amor próprio, serei eu a errada na história, sou controladora e não percebo o que faço? Ele é um cara legal trabalhador, mas acho-o um pouco pavão, ele é sempre o melhor, as coisas dele funcionam, ele consegue o que quer e por aí vai... Será que tenho medo de ficar sozinha e por isso continuo com ele? Por favor, me ajude. Abraços
Você só deve ficar com ele por amor e não por medo de ficar sozinha pois estará se prejudicando e no futuro irá pagar muito caro por essa escolha. Não vejo nada tão grave no relacionamento de vocês, não sei ao certo o quanto você o controla, se for algo obsessivo e sem noção você pode mudar o seu modo de agir dando-lhe um voto de confiança e um pouco de liberdade; se ele estiver fazendo algo de errado logo a máscara vai cair e você vai descobrir... Com relação a ele ser pavão existe alguns homens que gostam de ter seus egos inflados, de estufar o peito e de serem elogiados, mas no fundo são inseguros e para se proteger precisam dessas afirmações.

Nenhum comentário: