segunda-feira

Comodismo não é amor.

Oi Fred!!! Tenho 22 anos e acabei de terminar um namoro de 1 ano. Quando o conheci mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu não poderia imaginar um namorado melhor do que ele, mas após uns meses de namoro ele começou a mudar, terminou comigo e sumiu por 40 dias e depois reapareceu pedindo para voltar e eu o aceitei de volta, mas o namoro nunca mais foi o mesmo, ele nunca mais se esforçou para me agradar como no começo, apesar disso, gosto muito do jeito dele, do jeito como me trata em 80% do tempo que estamos juntos e de como ele encara a vida. Tenho realmente uma admiração por ele e um enorme amor. Terminei mesmo porque notei que ele já não gostava tanto de mim, ele diz que me ama, quer casar comigo, mas agora não está afim de namorar e disse que não é por causa de outras mulheres é só porque não quer namorar mesmo; e mais uma vez ele combinou de me ligar e sumiu. Fred, por favor fala a verdade ! Qual é a desse cara!? Obrigada !!!!!!
Esse rapaz ainda não está preparado para ter uma relação mais séria com você, e nem você com ele, pois a sua carta não é convincente, ela é apenas satisfatória, você se acomodou com as migalhas que ele te oferece, acho que não existe um grande amor por ele e sim apenas comodismo; deixe-o ir, mas avise que você não vai ficar esperando por ele e muito menos chorando como uma banana de pijama apodrecendo em lágrimas; esqueça-o e siga em frente com a sua vida, quem sabe um dia ele se arrependa e veja o que deixou escapar, dê uma chance para outro amor surgir no seu caminho, procure a felicidade longe dele, pois esse já era e a fila anda.

Nenhum comentário: