quarta-feira

O fofoqueiro.

Oi Fred! Estou ficando com um rapaz do meu trabalho, ele é um pouco mais novo que eu (apenas um ano). Nunca havia ficado com ninguém mais novo e muito menos com alguém que trabalhe comigo. Quando ficamos pela primeira vez, combinamos de não comentar com ninguém, pois sou tímida e não queríamos comentários sobre a nossa relação. O problema é que alguns dias depois uma colega do trabalho comentou que estava rolando umas fofocas sobre nós. Fiquei indignada e fui tirar satisfações, ele jurou de pé juntos que não contou nada.  As fofocas continuaram e fui ficando cada vez mais irritada com a história, brigamos diversas vezes, mas acabamos ficando de novo mais algumas vezes. Eu acreditei, sem confiar, fico com receio de qualquer coisa que eu faça, ele conte para todo mundo. Estou com medo, não quero ficar mal falada no meu trabalho. Ele diz que quer namorar comigo, mas somos muito diferentes e além disso ele é super baladeiro. Devo confiar nele? Acha que ele realmente conta dos nossos encontros para todo mundo só para tirar onda? Beijo!
Apesar de que ele afirma não ter revelado nada sobre a relação de vocês ficou aquela pulga atrás da orelha; as mulheres possuem uma sensibilidade surpreendente, vocês têm uma percepção muito apurada para captar as mentiras e sem contar a famosa intuição feminina que é excepcional , mas enquanto você não tem absoluta certeza de que ele é o “come fronha”; vai ter que confiar, pois a confiança é muito importante para um relacionamento saudável; dê a ele o benefício da dúvida e lembre-se; todo mundo é inocente até que se prove o contrário... Se fosse comigo eu nem ligaria... Algum desses fofoqueiros paga as suas contas?  Então que se dane!!!   

Nenhum comentário: