terça-feira

Tenho um vulcão adormecido em casa.

Olá Fred! Conheci seu blog há poucos dias e gostei demais! Vou acompanhar sempre! Bom, minha história é a seguinte: Sou casada há 3 anos, meu marido é uma ótima pessoa, sempre foi muito compreensivo, atencioso, e me respeitou. Nosso primeiro baque foi quando tive que trabalhar em outra cidade, pois ao terminei minha faculdade, não consegui trabalho na cidade onde moramos. Por isso, há 1 ano e 8 meses só o vejo nos fins de semana. Sempre foi muito difícil ficar longe dele, por diversas vezes me arrependi dessa escolha, mas naquele momento parecia ser a coisa certa a fazer. O outro problema é que ele está há 1 ano e 3 meses desempregado; pensei que ele fosse conseguir outro trabalho logo, o que não aconteceu; sei que a situação está difícil e que ele está procurando trabalho, mas em certos momentos me bate uma raiva dele... Não sei explicar, mas acho que ele poderia ser mais aplicado, sinto-me culpada logo depois desses pensamentos, mas é que toda essa situação de ficar longe dele e a dificuldade financeira deixam-me ansiosa, em um estado de nervos terrível e para completar, nossa vida sexual está nos trancos e barrancos, sei que a culpa disso também é minha, pois eu deveria ser mais criativa. Mas por outro lado penso que ele também poderia fazer um esforço. Já conversamos muito sobre esse assunto e ele sempre disse que está assim devido às nossas dificuldades. Hoje em dia nem penso em falar mais nada a respeito, porque mesmo depois das conversas, tudo continua na mesma, inclusive da minha parte. Confesso que já pensei várias vezes em me separar, mas sei que o amo demais, e imagino que nunca vou encontrar alguém como ele, pois como já disse, ele é uma pessoa muito boa pra mim. Eu só queria um pouco de emoção, entende? Queria fazer mais amor com ele, queria experimentar coisas novas, queria simplesmente estar mais ao lado do meu marido. Penso também que seria muito egoísta da minha parte deixá-lo num momento tão difícil como este. Ele enfrentou a mãe e deixou um relacionamento de 4 anos para ficar comigo. Não é justo que por causa de uma dificuldade financeira eu o abandone, sei que o casamento não é um mar de rosas, só não pensei que seria tão difícil pra mim. E aí, qual o seu diagnóstico? Será que estou sendo muito egoísta ou essa minha relação não tem mais sentido? Desde já agradeço pela atenção. E espero que você possa me ajudar.

Parabéns!!! Você é uma pessoa de visão, sabe os problemas que tem, sabe a solução, só precisa pôr em prática... Vocês mulheres são ativas, lutadoras e guerreiras, dificilmente se acomodam; bem diferente dos homens... Eu entendo quando você diz que falta empenho da parte dele, os homens quando passam por dificuldades que eles não conseguem resolver por si só, perdem a motivação rapidamente, ficam acomodados e dependentes, precisam de empurrões e ameaças para agirem; faça isso com ele, dê uma prensa com uma das mãos e alise com a outra...rs. Agora podemos falar sobre o sexo, se você ficar esperando uma atitude dele; provavelmente vai esperar sentada e com câimbras na bunda... Tome a iniciativa, parta para cima, seja criativa; não é um jogo de cobranças, (se eu fizer hoje à próxima vai ter que ser ele), não pense assim, faça por você, sem esperar nada em troca, quem sabe ele pode até lhe surpreender e aparecer vestido de bombeiro para apagar o seu fogo...rs Ainda não há nenhum motivo para separação, tem muita luta pela frente, acho que é só uma fase ruim, espero que passe rápido...

Nenhum comentário: