quarta-feira

Sobrou apenas a dor.

Oi Fred. Tenho 21 anos e há um ano atrás conheci um cara de 40. Ele queria muito ficar comigo, mas eu não queria ficar porque ele é feio e bem mais velho do que eu, fiquei enrolando porque ele mora sozinho e perto do meu trabalho. Ele investiu muito, mandava mil mensagens e eu fui começando a gostar dele. Ele é um produtor musical e vive viajando, mas sempre que voltava a São Paulo ficávamos juntos, fui começando a me apaixonar e quando ele percebeu começou a sair fora, não mandava mais mensagens, mas continuava me procurando pelo fato de adorar transar comigo. O tempo foi passando eu mais apaixonada e ele se afastando mais sempre muito educado e atencioso. Tive várias crises  e ele sempre dizendo que estávamos em momentos diferentes, que ele é um viajante, e blá  blá blá. Comecei a namorar outro para esquecê-lo, só que não durou um mês. Por não agüentar mais essa situação resolvi voltar a morar com meus pais no interior de Minas Gerais. Só que piorou porque a vida no interior é diferente, as mulheres casam super cedo e ainda não arrumei um emprego porque pagam muito pouco. Fico em casa o dia todo e isso está me deixando louca. Continuo falando com ele pelo MSN, só que vi uma foto de outra mulher no facebook dele, desesperei e liguei chorando; ele ficou preocupado, me ouviu pacientemente, mas falou coisas que me deixaram pior do que já estava. Agora resolvi por um ponto final de vez, não vou mais falar com ele, eliminei-o da minha vida (MSN, face, etc). Vou viajar agora em fevereiro, ele vai estar lá, estávamos combinando de nos ver, mas depois dessa crise, ele disse que não quer me ver, porque vai me fazer mal, implorei para ele ir, mas ele disse que não vai. Vou ter que ir de qualquer jeito porque a viagem já está paga; estou com medo de ficar a viagem toda pensando nele e não aproveitar; espero ser forte o bastante para não falar mais com ele ou até mesmo acabar com essa paixão que sinto... Sei que tenho que me distrair, mas não tenho opção, ainda não tenho amigas,. Não tenho vontade de sair da cama, não tenho fome... Estou desesperada não sei mais o que fazer. Ajuda-me.

O caminho certo é esse mesmo que você quer seguir, seja forte, queime todas as lembranças, apague-o da sua vida e da sua memória, eu sei que dói parece que o coração quer saltar do peito, mas eu garanto que essa dor vai passar, procure o que fazer porque com a mente ocupada evita que você tenha recaídas, levante esse astral, procure saber aonde é o agito na cidade e vá!!! Mesmo que seja sozinha, certamente alguém irá se aproximar para bater um papinho e logo estará cercada novamente de amigos. O tempo vai curar essa ferida, não vou lhe enganar; vai ficar uma cicatriz e algumas lembranças (ruins e boas), mas a vida vai ensiná-la a conviver com essa marca. Agora não me venha com essa ladainha de ficar em casa, chorando e remoendo por esse amor perdido, e muito menos passando fome, porque quem gosta de osso é cão vadio...rs

Nenhum comentário: