quinta-feira

Esmola demais o Santo desconfia.

Olá Fred, Responda-me sinceramente, porque um homem volta a procurar a ex. depois de 7 anos, mesmo estando casado e sabendo que eu também estou casada? Ele quer me encontrar e está cheio de segundas intenções, não que eu não esteja achando ruim, afinal ele continua um cara bem interessante, mas tenho receio de estar sendo usada ou vista como a "fácil" que está louca para dar uma escapadinha no casamento. Meu lado romântico tenta me convencer de que ele está fazendo isso porque realmente ainda sente alguma coisa por mim, mas não sei se acredito nisso... Não sei o que faço, preciso de uma opinião masculina urgente!!!

Sinceramente foi o que você pediu...rs Então lá vai a sua resposta... Se ele ainda sentisse algo forte por você porque demorou sete anos para procurá-la? Ele deve ter enjoado do chuchu de casa e está afim de uma refeição diferente; Acorda chapeuzinho vermelho o lobo mau só quer de papar...rs Não faça nada por impulso e sem ter absoluta certeza do que quer, você pode prejudicar o seu casamento e a sua família. Pense bem!!! Você tem muito a perder...

Nenhum comentário: