quarta-feira

Está no fim

Caro Fred, namoro há 9 meses e já terminamos uma vez porque ele foi grosso comigo o que acontece é o seguinte voltamos a namorar de novo. E ele prometeu não me decepcionar. Só que agora ele deu pra ter contato com uma ex dele que não para de ligar e ele não larga + o celular. Ele disse que não tem contato com ex nenhuma que vê só de vez enquanto andando na rua e nada a mais e agora deu para falar que já volta e demorar 4 horas para voltar e alias volta com cheiro de cerveja na boca diz que encontrou alguns amigos em uma pizzaria e acabou ficando conversando ele já fez isso 2 vezes e me incomoda muito pois não moro com ele e sempre passamos o final de semana juntos agora ele faz isso bem no fim de semana . Gostaria muito de sua opinião sobre o assunto. Obrigada!

Moça, só tem 9 meses de namoro e ele só pisa na “bola”, você já deve ter ouvido falar que com o tempo a tendência é piorar, pois digo que essa frase é verdadeira, não é uma lenda urbana. Você tem que dar um basta nesse relacionamento, pois este já está morto, agora só falta enterrar. Seja forte e segura na decisão que vier a tomar, pois se não der um sacode no rapaz, ele vai ser assim a vida toda, mas se você gosta mesmo dele experimente dar o troco na mesma moeda, mostre para ele como você se sente quando ele a magoa, vamos ver como fica o lobo mau quando passa a ser a ovelha da relação.

Um comentário:

Homem disse...

Ola moça !! eu namorei 3 anos com uma rapariga ai ela passava o tempo pisando o risco e depois cumeçei eu a pisar o risco, acabei perdendo ela mas sofri muito ,agora vejo que foi o melhor se pisa uma ves so dou 3 oportunidade se pisa na 3 acabou chegou no FIM . Boa Sorte mais 3 ja e de mais