terça-feira

Ele perdeu o interesse.

Fred!!! Comecei a sair com um rapaz há alguns meses e desde então nos víamos pelo menos uma vez por semana, sabe aquele acordo que a gente sempre faz quando começa a sair com uma pessoa de que é só sexo e nada mais? Mas com o passar dos meses acabamos nos envolvendo, ele sempre dizia que as coisas estavam cada dia melhor entre nós, me pedia para não sair com mais ninguém além dele, me dizia que tinha ciúmes de mim e por final já estava pedindo para eu passar a semana com ele, só que de repente, ele sumiu por 10 dias e me chamou para conversar, disse que tinha pensado bem e era melhor a gente parar de sair porque uma hora ou outra um de nós dois iria acabar se machucando nessa história; alguns dias depois falou para as minhas amigas que estava namorando, eu desconfiei que tinha algo errado e fiquei só esperando para ver, não deu outra, em duas semanas o namoro terminou. Não consegui entender o porquê de ele ter feito isso, cheguei a pensar que ele era bipolar, porque a mudança de comportamento foi muito brusca, tenho certeza de que ele está sozinho e sinceramente acho que essa tal namorada nunca existiu, será que eu o assustei, por ser um pouco mais velha que ele ou será que ele realmente não gostava de mim?

Vou ser o mais sincero possível... Ele não está mais afim de você, por isso usou a técnica do bom moço, de que um de vocês poderia sair da relação machucado e magoado, foi um jeito simpático de lhe dar um fora... Não adianta dizer que ele é bipolar, louco, imaturo ou arrumar qualquer desculpa esfarrapada para o término desse relacionamento; ele simplesmente perdeu o interesse em você e a opção dele foi dispensá-la ou trocá-la por outra moça, mesmo ela sendo um fantasma ou uma realidade, isso não importa!!! Então o esqueça e siga seu caminho, porque agora ele virou passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os homens só querem nos usar. Não devemos nos apaixonar por eles; se acaso quisermos fazer sexo, devemos vê-los como máquinas do ato. Nada mais.
Melhor ficar solteira que se envolver com essas pragas.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente...homens em sua maioria são toscos e só querem mesmo nos fazer de palahaça! o negó´cio é usá-los também1

Anônimo disse...

Discordo em partes, existem homens que se apaixonam e amam e quando fazem isso a mulher o abandona, e sendo bem realista acontece isso quando o cara e bobo se faz de romântico ai a mulher pula pra outra. Depois a mulher arruma um que não da essa importância pra ela e vem dizer que homens não valem nada sendo que ela dispensou um que a amava