sábado

A mula quer pastar.

Oi tenho 31 anos e comecei a namorar um cara de 28, até ai tudo bem. Ele dizia para os quatros cantos que me amava e que eu era a mulher da vida dele. De repente ele ficou sabendo quanto eu ganhava e passou a se achar inferior, sem mais nem menos por uma briga imbecil ele terminou comigo e não tem Cristo que o faça mudar de idéia e olha que já argumentei muito, fiquei com cara de paisagem, afinal já estávamos juntos há 9 meses, eu o amava, resumindo fiquei péssima e sem entender nada. Diga-me Fred o que devo fazer, desencano, sofro e esqueço ou tento mais? O que se passa na cabeça de um homem em uma situação dessas? Ajude-me.

Que bom que ele terminou!!!  Você não precisa na sua vida de um cara machista, inseguro e que não evoluiu... Pense na roubada que estava entrando... Você conversou, explicou e a mula xucra não entendeu; mande o pastar e coloque a fila para andar... Hoje ele reclama de quanto você ganha , amanhã vai querer impedir os seus sonhos, não vai apoiá-la em suas decisões, depois vai pedir para você parar de trabalhar, você irá colocar “bobes” na cabeça e virar dona de casa, fazendo comidinha para ele, lavando as suas cuecas, e quando se der conta vai parecer uma empregadinha, mal arrumada, acabada e desleixada... Aí será tarde demais, ele irá trocá-la por uma menininha novinha, cheirosinha e vai dá-lhe um belo chute no seu traseiro...  Acorda criatura!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Fred ... seus pontos de vista são elucidatívos ao máximo ... sou total sua fã. O mundo precisa de mais homens como você ... sinceros